cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço de Televisão não funciona

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Constatei que desde as 21h, de 13/3/2019, o serviço de televisão não funciona e resido no distrito de Lisboa.

Parece que ser cliente da vodafone é andar a fazer reclamações por tudo e mais alguma coisa.

Ainda na segunda-feira fui contactado, na sequência de mais uma reclamação, para que creditassem valores associados ao nao funcionamento de serviços, mas parece que a situação não se altera. 

Escusam de dar mais uma das respostas formatadas para que contacte serviços de "apoio" , pois, o estado da técnica nesta casa não justifica o valor que se paga.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RAM

Pedimos desculpa pelos transtornos causados. Tentamos sempre ultrapassar as dificuldades com a maior brevidade possível. 

Em casos de dificuldades técnicas, é importante efetuar despistes em chamada com um dos nossos técnicos, motivo pelo qual é essencial a comunicação com o apoio técnico. 

Para que seja possível o contacto gratuito, poderá através do My Vodafone.  Pode aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » e escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Perto das 22h40m, de 14/3/2019, tentei aceder ao GRAVADOR sem sucesso.

A situação mantém-se apesar de ter realizado os despites possíveis.

@RAM,

Será necessária a verificação com o Apoio Técnico, conforme as instruções do JoãoR_Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone