cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço tv Telemovel / Windows

Paulinho23jesus
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já há muito tempo que não consigo aceder ao meu serviço tv mobile. Sempre que entro pelo telemóvel da me o erro MA122.
No Windows sempre que abro um programa também me dá erro. Este problema já acontece a algum tempo e ainda nem me resolveu. (Se me atrasar a pagar o serviço levo logo uma multa na mensalidade seguinte, mas quando são vocês a falhar nunca acontece nada nem dão satisfações aos clientes).
Aguardo uma resposta ao meu problema (que pelos vistos não sou o único)
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Paulinho23jesus,

 

Lamentamos desde já a sua insatisfação. 

 

De forma a ser possível reportar a dificuldade, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

corge6
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite! no meu caso usanda a aplicação para windows não consigo visualizar o canal CNN. dá erro

Olá @corge6,

 

Lamentamos pelas dificuldades em assistir a CNN.

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o reporte diretamente com nosso apoio técnico, seguindo os passos indicados pelo Brunof_Vodafone.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone