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Solução

Sexta-feira - Sem serviço... outra vez

AA2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estimados Srs.
Mais um corte de todos os serviços ao fim de semana.
Sem linha telefónica gratuita e apenas c a info, via App, de q existe um problema de serviço na área.
Nem uma previsão de tempo para resolução do problema.
Do "chat", apenas, "Paciência"...
Depois de um dia de Sábado, desta vez sexta,-feira, desde as 17 horas. E o cliente pagador? Como é ressarcido do prejuízo?
Lamento as falhas da Vodafone e a falta de um SAC eficaz. Culpa da política da empresa, mais do que dos seus trabalhadores.
Fica a reclamação, esperando que a empresa se consciencialize dos danos que a sua reputação e imagem vem sofrendo.
Obrigado pela atenção.
A.A.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @AA2,

 

As dificuldades com o serviço fixo apenas pode ser verificadas com o nosso departamento técnico no entanto, estando já a situação identificada é necessário aguardar.

A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada. Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.

Lamentamos pelo incómodo causado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Eforum
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pena é ser sábado e a zona Oeste continuar sem qq serviço e sem prazo para reposição do mesmo! Sem net p trabalhar, sem telefone fixo p a família, sem televisão e, daqui a pouco, sem dados ! Quando é q esperam resolver uma falha que já dura quase há 24 horas? E como vamos ser recompensados deste problema, que é, outra vez, culpa da vodafone? Os clientes têm direitos: ao serviço pago, a informação transparente e completa e à compensação pelos danos causados. Agradeço atualização esclarecedora da situação e resposta às minhas questões. Obrigada. E

Olá @Eforum,

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência.

 

Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico.


Obrigada,
Sofia_Vodafone