cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sportv

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde no passado dia 13 de Setembro aderi á Sport premium hd com o multi-screen mas até hoje não consegui ter acesso ao Multi-screen isto será normal que nas outras operadoras nunca tive este problema

10 RESPOSTAS 10

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pjac803

 

Para podermos verificar se tem o pacote SportTv corretamente ativo, envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados: 

  • Número de conta
  • Nome Completo 
  • Morada Completa

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa tarde o meu problema do Multiscreen continua por resolver ou seja continuo a não ver no PC ou no Telemovel, entretanto mais uma atualização da Box onde finalmente fizeram algo muito bom a inclusão da Netflix mas deixo aqui só um reparo quando fazemos zapping nos canais deveria aparecer a hora actual além  das horas que dão os programas sem ter que ir ao guia tv para saber a quantas andamos. No inicio mostrava essa informação.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pjac803,

 

Compreendemos a sua insatisfação no entanto, verificamos que a a dificuldade sentida encontra-se em acompanhamento pelo departamento responsável.

Garantimos que estão a ser tomadas todas as medidas necessárias para que a situação seja resolvida com a maior celeridade possível.

 

Pedimos que aguarde pelo contacto da área.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa dia o meu problema do Multiscreen continua por resolver ou seja continuo a não ver no PC ou no Telemovel, será isto normal ou é só na Vodafone.

Olá @Pjac803,

A dificuldade encontra-se em análise, prometemos ser o mais breve possíveis com a resolução.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde finalmente quase ao fim de 1 mês tenho acesso em todos os dispositivos móveis o acesso á Sportv Multiscreen

Olá @Pjac803,

 

Prezamos saber que a dificuldade foi ultrapassada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde além do problema com o Multiscreen da Sportv nos dispositivos moveis não darem agora também deixou de dar as eleven sports para quando a resolução destes problemas estou cada vez mais descontente com isto tudo.

Isto na Vodafone anda cada vez mais uma paródia.

Se poupassem mais na publicidade e investissem no desenvolvimento das tecnologias apregoadas ganhariam mais clientes. 

Eu subscrevi o pack Btv + Sportv na segunda - feira. Hoje, sábado, continuo sem Sportv na televisão. A BTV dá, porque já a tinha antes. Apesar disso, consegui ter Sportv no PC durante um par de dias. Agora também já não dá...

Tentei instalar no tablet, usando a nova app. Emparelhou no primeiro dia, usando o QR code, agora já não me deixa entrar. O tablet pede o QR code de novo, a TV diz que o tablet já está emparelhado. 

Enfim, cada vez mais creio que a Vodafone é uma espécie de pastelaria que serve bolos meio feitos. Quem fica a perder é o cliente que fica agarrado durante dois anos a um serviço que está a milhas daquilo que é apregoado a toda a hora nas campanhas publicitárias.