Criação
Resposta
Solução
em 21-08-2021 09:04 AM
Bom dia.
Visto ter atualizado a minha subscrição com a Vodafone, tenho direito a 6 meses de subscrição gratuita de Amazon Prime. Ontem, por volta das 21h, efetuei a ativação dessa oferta pela VBox Vodafone, e comecei a usufruir imediatamente do acesso.
Acontece que, cerca de 1h após ativar o serviço, o mesmo foi-me cancelado sem qualquer motivo aparente. Fui tentar obter informação, tanto pela àrea de cliente (tanto pela box como pela app My Vodafone, pelo telemóvel), sobre as subscrições ativas, e não consigo encontrar nenhuma informação. Quando tento ativar, novamente, pela aplicação da box, dá-me um erro a pedir que faça login novamente mas não sei ao que isso se refere. Já tentei fazer logout e login na app Amazon Prime, reset à box, mas sem sucesso.
Como podemos resolver esta situação? Eu quero usufruir da oferta, obviamente.
em 21-08-2021 11:56 AM
Olá @josepostiga,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-08-2021 03:28 PM
Já enviei uma mensagem privada com a informação pedida.
em 21-08-2021 04:10 PM
em 21-08-2021 06:19 PM
Respondi à sua resposta à minha mensagem privada.