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Solução

Subscrição Amazon Prime cancelada 1h após activação

josepostiga
Novo Utilizador
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Bom dia.

 

Visto ter atualizado a minha subscrição com a Vodafone, tenho direito a 6 meses de subscrição gratuita de Amazon Prime. Ontem, por volta das 21h, efetuei a ativação dessa oferta pela VBox Vodafone, e comecei a usufruir imediatamente do acesso.

 

Acontece que, cerca de 1h após ativar o serviço, o mesmo foi-me cancelado sem qualquer motivo aparente. Fui tentar obter informação, tanto pela àrea de cliente (tanto pela box como pela app My Vodafone, pelo telemóvel), sobre as subscrições ativas, e não consigo encontrar nenhuma informação. Quando tento ativar, novamente, pela aplicação da box, dá-me um erro a pedir que faça login novamente mas não sei ao que isso se refere. Já tentei fazer logout e login na app Amazon Prime, reset à box, mas sem sucesso.

 

Como podemos resolver esta situação? Eu quero usufruir da oferta, obviamente. 

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @josepostiga,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já enviei uma mensagem privada com a informação pedida.

Olá @josepostiga,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Respondi à sua resposta à minha mensagem privada. Smiley muito feliz