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Solução

Subscrição Disney+ cancelada sem justificação

rui_lx
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

Subscrevi o Disney+ no passado dia 23 de abril com oferta dos primeiros 24 meses. Recebi há dias sms da Vodafone a informar do cancelamento e hoje já não consigo aceder ao serviço. No caso do Max e do Amazon Prime, as ofertas de 24 meses continuam ativas na app de cliente, ao contrário do Disney+.

Agradeço desde já o apoio para resolução desta situação.

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rui_lx, bom dia,
Para que possamos verificar o estado da ativação da sua oferta da Disney, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

rui_lx
Super Visitante
Super Visitante

Desloquei-me esta manhã a uma loja Vodafone e o problema foi solucionado com a reativação da oferta

Obrigado.

Olá @rui_lx,

 

Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes em saber que a dificuldade foi ultrapassada.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.


Gostaríamos de saber o que achou do apoio prestado por nós. Por favor, responda a duas breves questões: http://vfpt.pt/redessociais7 
Não leva mais do que 1 minutos e ajuda-nos imenso. 🙂

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone