cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição HBO não está ativa?

AlexandreF
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

 

Renovei o meu serviço Vodafone por mais 24 meses, e dentro dos serviços ativos no novo contrato (e também no antigo), encontra-se o acesso à HBO.

Hoje, ao tentar aceder com as mesmas credenciais de sempre, recebo a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor, verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone".

 

Poderiam ajudar-me com esta questão?

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlexandreF

 

Confirmamos que tem a oferta de HBO durante 24 meses.

 

Para conseguir ativar a oferta, cancelámos a subscrição anterior que tinha na HBO.

 

Pedimos, como tal, que realize uma nova subscrição.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obrigado pela atenção. Já consegui.

Olá @AlexandreF

 

Ficamos satisfeitos que já tenha conseguido.

 

Qualquer dúvida, disponha.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone