Criação
Resposta
Solução
12-12-2021 02:48 PM - editado 12-12-2021 02:49 PM
No dia 30 de Novembro realizamos a renovação do contracto, mais 24 meses - com oferta HBO e amazon prime.
Com a renovação foi nos dito que era apenas necessário ir à loja para a troca da box antiga pela nova.
Apenas conseguimos ir à loja no dia 2 de Dezembro, em que acabamos por trazer duas boxes para casa, a antiga e uma nova.
No dia 4 de Dezembro, nós, o cliente, procedemos à instação da nova box. Qual o espanto quando esta não é compatível com o router - nenhum. Ligo pelo telefone fixo para um dos números 169xx em que passo cerca de 1h com um operador que me ajuda a resolver o problema. Uma atualização tecnica que tinha de ser feita e ainda não tinha sido. 4 dias depois de o contracto ter sido assinado. Enquanto isto acontece, ligam-me para o telemovel, a pedir para agendar a devolução da box antiga... enfim.
Outro operador para ajudar a conseguir por o serviço das apps a funcionar - mais uma hora - HBO que claramente não deve querer ser compativel com a vossa empresa. Tudo funciona mal. Quantos e-mails tem uma pessoa de criar para conseguir usufruir deste problema? E-mails novos dizem já estar registados. Lá ficou o problema resolvido, pensavamos nós.
Hoje, dia 12 de Dezembro, a app HBO deixa de funcionar -"De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor, verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone". Ligou-se para o 16913, após 5 minutos do robot, chegou-se ao papagaio mais mal educado de sempre, a única resposta para o problema exposto era "a ativação da campanha foi feita no dia 9". Após o operador subir consecutivamente de tom perante o cliente e apenas repetindo a mesma expressão, conseguimos ser atendidos por outra pessoa... Queria que fosse novamente feita a ativação com um NOVO email - pouco ajudou.
Ora bem, se o contracto foi renovado no dia x as coisas tem de estar prontas a funcionar no mesmo e não no dia y.
Basta uma leitura rapida neste forum para ver que dia 9 deve ter havido uma bronca qualquer entre o vosso serviço e o da hbo ou não estaria a amazon por exemplo, a funcionar perfeitamente.
Uma hora depois recebo um sms a dizer que "confirmam a subscrição da app hbo através da box, feita no dia 12". Amigos, eu ativei no dia 4 não subscrevi no dia 12.
Volto a abrir a app, funciona com o e-mail do dia 4. Lá vão os 2 e-mails que tive de criar hoje para o galheto.
em 12-12-2021 04:02 PM
Olá @mariana112,
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Pelo que percebemos pelo assunto exposto relativo ao HBO, neste momento já terá o serviço em correto funcionamento.
Caso tenha alguma situação pendente ou esclarecimento adicional, pedimos que indique.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 12-12-2021 04:42 PM
Bem vinda A Vodafone. Ja tive MEO e nem de perto nem de longe se passa essas situações bizarras.
Claramente uma operadora incompetente.