Criação
Resposta
Solução
Sexta-feira
Bom dia,
Renovei recentemente a fidelização do meu contrato TV Net Voz, onde me foi dado a escolher uma de três plataformas de streaming. Quando escolhi, foi-me dito que a minha box era muito antiga e que tinha que ser substituída. Disseram-me depois que ia ser contactado entre 24h a 72h para agendamento da substituição da box por uma mais recente que suporta a plataforma de streaming. Isto foi na terça-feira dia 5 de Novembro, e ainda não fui contactado. Já recebi entretanto um email da Vodafone a confirmar a minha adesão mas tenho ainda a substituição da box por fazer.
Podem verificar o que se passa, por favor?
Solucionado! Ir para a Solução.
Sábado
Olá @xpto999,
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
Terça-feira
Alguém pode ajudar? Este forum não é o melhor para encontrar mensagens ou moderadores a quem enviar mensagem.
ontem
ontem
Olá,
Não tenho nenhuma msg privada nova desde ontem.
Vou enviar nova msg.