cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Substituição de box após renovação de fidelização

xpto999
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Renovei recentemente a fidelização do meu contrato TV Net Voz, onde me foi dado a escolher uma de três plataformas de streaming. Quando escolhi, foi-me dito que a minha box era muito antiga e que tinha que ser substituída. Disseram-me depois que ia ser contactado entre 24h a 72h para agendamento da substituição da box por uma mais recente que suporta a plataforma de streaming. Isto foi na terça-feira dia 5 de Novembro, e ainda não fui contactado. Já recebi entretanto um email da Vodafone a confirmar a minha adesão mas tenho ainda a substituição da box por fazer.

Podem verificar o que se passa, por favor?

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @xpto999,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

xpto999
Visitante Junior
Visitante Junior

Alguém pode ajudar? Este forum não é o melhor para encontrar mensagens ou moderadores a quem enviar mensagem.

Olá @xpto999,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Olá,

Não tenho nenhuma msg privada nova desde ontem.

Vou enviar nova msg.