cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Suspensão de serviço

anafaneca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu nome é ****+, tenho um contrato com o nr de conta **** , sob o número de contribuinte *****, e, estou desde as 8 da manhã a tentar entrar em contacto com a Vodafone uma vez que tenho neste momento os serviços suspensos e tenho as facturas em dia. Já liguei ao 16912, gastei 15€ e não obtive qualquer atendimento, liguei de novo pedi contacto e ninguém me contacta peço por favor que entrem em contacto comigo o mais urgente possível ao número de telemóvel *****.
Ana Faneca

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @anafaneca,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas podem ser fornecidos atravs de mensagem privada.

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique a conta, nome e morada completos do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Está a ocorrer um fluxo anormal de chamadas, e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

O Forum não efetua contacto telefónico desta forma, caso pretende que ajudemos por este canal deverá expor-nos a situação e enviando os seus dados, conta, nome e morada completos por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone