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TV sem sinal

BcorreiaInes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem TV (sem sinal) desde o início da manhã. Tudo o resto funciona inclusive as televisões que não têm box. Só a TV da box é que não tem sinal
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @BcorreiaInes,

Verificando qualquer dificuldade técnica será mesmo necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, para que possam ser efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigada,
Rute_Vodafone