Criação
Resposta
Solução
em 08-03-2022 01:14 PM
Boa tarde,
Encontro-me a usufruir de um período de subscrição HBO Portugal oferecida pela Vodafone.
Entre ontem e hoje a HBO passou para HBO MAX e de momento encontro-me sem acesso à HBO. Segundo percebi a passagem seria automática mantendo-se a subscrição ativa. É necessário proceder a algum passo adicional do meu lado?
Obrigada
Alexandra
em 11-03-2022 09:23 PM
Nada resolvido. Será que tenho de me registar na HBO MAX como sem ser cliente Vodafone e depois no futuro será que não vão me cobrar os 5.99$?
em 11-03-2022 09:57 PM
Consegui registar um e-mail e uma palavra passe, recebi um mail para confirmar e confirmei mas nas defenições de conta da HBO MAX continua a continua a dizer que não estou subscrito.
em 11-03-2022 10:02 PM
Olá @hernanimen
Sugerimos que reinicie os equipamentos, depois para usar a App HBO Max na Tv Box da Vodafone deverá iniciar sessão com o email e palavra-passe que tem registado na HBO Portugal.
Se ainda não efetuou esse registo, aceda à App HBO Portugal na Tv Box para o fazer:
1 - Aceda a “Definições”;
2 - Selecione a opção “Ativar outros dispositivos;
3 - Siga as instruções que lhe são apresentadas.
Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 12-03-2022 12:26 AM
Ao que parece já está solucionado,depois de estar quase 1 hora á espera que atendessem,tive que fazer uma nova conta e pedir uma nova password e parece que está resolvido. Agora só espero que não tenha de pagar nada pois tenho direito á subscrição até Julho de 2023.
em 12-03-2022 02:18 PM
Tem de ir as definições da HBO MAX na tv e fazer logout,depois no site da HBOMAX fazer login com o seu mail e pedir nova password. Foi assim que resolvi o meu problema.