cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transição HBO para HBO max - perda de acesso

AlexandraSG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Encontro-me a usufruir de  um período de subscrição HBO Portugal oferecida pela Vodafone.

Entre ontem e hoje a HBO passou para HBO MAX e de momento encontro-me sem acesso à HBO. Segundo percebi a passagem seria automática mantendo-se a subscrição ativa. É necessário proceder a algum passo adicional do meu lado?

Obrigada

Alexandra

24 RESPOSTAS 24

hernanimen
Visitante Junior
Visitante Junior

Nada resolvido. Será que tenho de me registar na HBO MAX como sem ser cliente Vodafone e depois no futuro será que não vão me cobrar os 5.99$?

hernanimen
Visitante Junior
Visitante Junior

Consegui registar um e-mail e uma palavra passe, recebi um mail para confirmar e confirmei mas nas defenições de conta da HBO MAX continua a  continua a dizer que não estou subscrito.

Olá @hernanimen

Sugerimos que reinicie os equipamentos, depois para usar a App HBO Max na Tv Box da Vodafone deverá iniciar sessão com o email e palavra-passe que tem registado na HBO Portugal.
Se ainda não efetuou esse registo, aceda à App HBO Portugal na Tv Box para o fazer:
1 - Aceda a “Definições”;
2 - Selecione a opção “Ativar outros dispositivos;
3 - Siga as instruções que lhe são apresentadas.

Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

hernanimen
Visitante Junior
Visitante Junior

Ao que parece já está solucionado,depois de estar quase 1 hora á espera que atendessem,tive que fazer uma nova conta e pedir uma nova password e parece que está resolvido. Agora só espero que não tenha de pagar nada pois tenho direito á subscrição até Julho de 2023.

hernanimen
Visitante Junior
Visitante Junior

Tem de ir as definições da HBO MAX na tv e fazer logout,depois no site da HBOMAX fazer login com o seu mail e pedir nova password. Foi assim que resolvi o meu problema.