Criação
Resposta
Solução
em 12-06-2024 06:42 PM
Boa tarde.
No passado dia 17/05/2024 foi renovado o contrato referente à conta de uma pessoa da família. Nas novas condições contratuais foi acordada a troca da box tendo a Vodafone sugerido a troca do equipamento em loja. Foi questionada a existência de uma loja em Abrantes, visto ser esta a localização da instalação, tendo a Vodafone confirmado que existia indicando, para o efeito, a respetiva morada.
Nestes termos, concordou-se com este procedimento e, no sábado, dia 18/05/2024, deslocámo-nos propositadamente a Abrantes para fazer essa troca. Lamentavelmente, fomos informados pela funcionária da loja que não faziam a troca da box dado não serem representantes oficiais da Vodafone e que essa situação era recorrente tendo sido já sinalizada várias vezes à Vodafone.
Nesse mesmo momento, contactou-se telefonicamente a Vodafone a expor a situação e ficaram de contactar. Nunca recebemos qualquer contacto até à data.
Não tendo atualmente acesso à nova box, não é possível usufruir devidamente do serviço que está a ser pago. Assim, solicito o agendamento da deslocação de um técnico à morada do contrato no sentido de proceder à instalação da nova box e recolha da antiga.
Cumprimentos,
Pedro Figueiredo
em 12-06-2024 07:32 PM
Olá @Pfig,
Lamentamos, desde já, o lapso na informação sobre a loja.
Informamos que não temos uma loja oficial em Abrantes para a troca da TVBox, mas existem lojas no distrito de Santarém.
Para verificarmos em sistema sobre a troca do equipamento, pedimos, por favor, que envie-nos os seus dados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone