cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de serviços Vodafone

ruisam007
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde.

Fiz um novo contrato da Vodafone Fibra e, como eu tinha ainda contrato de outra operadora, migrei o número de telefone (2x9 8xx xxx) dessa operadora para o Vodafone Voz Fixa. Passei então a ter 2 telefones fixos. Os números de telefone são: 2x9 1xx xxx (novo Fibra) e 2x9 8xx xxx (de outra operadora, agora Vodafone).

Agora gostaria de saber se posso juntar o telefone fixo antigo (que está num telemóvel) para o contrato atual de Fibra da Vodafone, por serem ambos da Vodafone. Desta forma, o telefone 2x9 1xxx xxx deixaria de existir e passaria a ter unicamente o 2x9 8xx xxx agregado ao contrato da Fibra.

Já tentei, logo no início do contrato, ligar várias vezes para a linha de apoio ao cliente e nunca consegui obter uma resposta. Agora que o contrato está a vencer-se, quero saber se é possível fazer isso.

 

Se possível poderei enviar em mensagem privada os meus dados para me esclarecerem.

Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @ruisam007,

 

A nível particular apenas pode ter um número associado ao fixo desta forma, o número que a Vodafone forneceu no momento da instalação do fixo foi substituído pelo número portado.

 

Pela sua mensagem, depreendemos que tem um número fixo associado ao serviço de voz móvel e isso trata-se de um serviço empresarial e como tal, essa situação terá de ser verificada com o Apoio a Clientes Empresariais - 16914.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Passo de novo a explicar:

Tenho dois contratos da Vodafone:

Contrato A: Fibra ótica (serviço pessoal)

Nesse contrato, tenho um número de telefone fixo 2x9-1xx-xxx.

Está em meu nome e pertence à Vodafone.

Contrato B: Voz Fixa (serviço pessoal)

Nesse contrato, tenho um outro número de telefone fixo 2x9-8xx-xxx

Também está em meu nome e também pertence à Vodafone.

 

Quero eliminar o número do contrato A para ser substituído pelo número do contrato B.
O meu contrato de fibra tem um único número de telefone fixo. E eu quero substituir esse número de telefone fixo.

Será que é possível fazer isso? 

Olá @ruisam007,

 

Pelo que nos está a indicar, quer fazer a desativação do serviço do telefone fixo da conta A e associar a esta o número telefone fixo da conta B. Isto é possível.

 

Caso ainda tenha contrato a decorrer na conta A e desative o serviço, estará sujeito a uma PIC (Penalidade Incumprimento Contratual). É possível prosseguir na mesma, mas esta tem de ser paga.

 

Após a desativação do número, é necessário fazer um novo contrato em que conste o número de telefone fixo da conta B.

 

Para conseguirmos verificar se ainda está sob contrato, se está sujeito a PIC e qual o seu valor, assim como mais detalhes, envie-nos, por favor, por mensagem privada, os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal e localidade).

 

Obrigada,

Susan_Vodafone