Criação
Resposta
Solução
01-12-2019 11:39 PM - editado 01-12-2019 11:40 PM
Boa Noite
Instalei a APP Vodafone Tv no windows 7 e quando carrego em algum canal aparece esta mensagem.
Como diz ai eu não tenho nada aberto.
em 02-12-2019 12:45 AM
Olá @_djs_,
Não temos qualquer registo de dificuldades na nossa app e pelo print, indica que tem outro tipo de app em aberto. Deverá verificar no PC essa situação e em todo o caso, voltar a reinstalar a nossa aplicação.
Mantendo-se a dificuldade, deverá contactar o 16913 - Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-12-2019 03:21 PM
Instalar outra vez?
E não tenho nada instalado como escrevi.
em 02-12-2019 03:57 PM
Olá @_djs_,
Será necessário contactar o nosso suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone