Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Rescindir contrato vodafone - justa causa

Novo Utilizador

Boa tarde,
Desde o dia 24 de Novembro que estou sem serviço Tv+Net+Tlf em casa, após ter estado em Julho mais de 10 dias sem serviço, mais uma vez não dão feedback sobre o problema ou a estimativa de resolução. Pretendo rescindir o meu contrato por falta de qualidade do serviço e ausência de resolução do mesmo,

Continuo a pagar por um serviço de ADSL (quando me prometeram Fibra) sem qualidade.

Além de gastar mais de 10€ em chamadas do meu telefone particular para o vosso serviço de apoio.

Existe falta de cumprimento da vossa parte para a resolução das avarias, dão 24 a 48horas para a resolução das mesmas e já após seis dias sem serviço, não existe feedback, Sms a dar conta que "estão" a tratar do "meu" problema, não é feedback. 

Preciso que me indiquem qual é passo seguinte para a resolução, visto que a queixa para a Anacom já seguiu.

Vodadfone Ref: 1-1NGZTDGG
Vodafone Ref anterior: 1-1LRD2K57

Mostrar mais
18 RESPOSTAS 18
Moderador

Olá @joseduarte200,

Compreendemos a necessidade de obter uma maior informação, principalmente quando a situação não é resolvida com a maior brevidade que gostaríamos, contudo todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, existindo casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

Verificámos em sistema que a situação continua em análise, pelo que efetuámos um pedido de celeridade.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar um contacto da área responsável.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia Rodolf,
Apartir do momento que indicam 24 a 48horas para a resolução e passaram 6 dias sem darem feedback e não resolveram o problema, visto que não é a primeira vez e eu dependo do serviço para trabalhar remotamente a minha questão é simples, qual é o passo a seguir para a resolução do contrato por justa causa?

Obrigado.
Mostrar mais
Moderador

Olá @joseduarte200,

Estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida com a maior brevidade possível. Num primeiro momento é sempre indicado um prazo de resolução, no entanto, devido à especificidade desta situação não é possível o cumprimento do mesmo, uma vez que carece de outro tipo de tratamento.

Qualquer compensação, referente ao período de indisponibilidade do serviço, será atribuída pelo nosso Suporte Técnico aquando da resolução da situação.

A desativação antes do termo do contrato de permanência em vigor, gera a aplicação duma penalidade por incumprimento contratual. 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde,
Qual é devidaà especificidade desta situação!? Tem haver com o facto da linha ser da Meo?
Como é que vão compensar a indisponibilidade total do vosso serviço durante mais de 1 semana, com uma mensalidade?
Se eu não pagar a mensalidade do serviço, cortam o serviço cobram-me os juros e o resto das mensalidades, correto?
No caso de vcs não cumprirem eu tenho que aguardar por algo que vcs n têm previsão.

É por isso que existe a Anacom e o Juiz de Paz, se não me informam como proceder para a resolução a bem com a Vodafone, irei avançar com outra queixa e a resolução no Juiz de paz.

Obrigado
Mostrar mais
Ultra Visitante
Depois de muitos anos, tb estou farto desta incompetência. Imensos problemas na net e a vbox é muito mau.
Agora até bloqueiam os meus posts aqui....
Mostrar mais
Moderador

Olá @Best,

A Vodafone não apaga tópicos, dada a parametrização e funcionamento do Forum, alguns tópicos podem ser automaticamente considerados como SPAM.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante
Percebo.
Alguns topicos onde se dizem as verdades..
E quando resolvem o meu problema?
Mostrar mais
Ultra Visitante
Continuo a insistir. A Vodafone apaga algumas mensagens que não interessam serem divulgadas!!!!
Continuo a aconselhar a não adesão à Vodafone.
A nova vbox é uma porcaria, o router tem menor alcance ( antes tinha net na casa toda, agora só tenho em metade da casa), a net é instável, os serviços técnicos funcionam mal,.... ansioso por me livrar da Vodafone.
Já consegui que 2 amigos que estavam em dúvida optassem por outro operador.
Já queixei-me à ANACOM. Façam o mesmo pq nesse caso a Vodafone é obrigada a responder.
E quando resolvem os meus problemas?
Mostrar mais
Moderador

Olá Best,

Verificámos que no âmbito de uma reclamação efetuada no dia 15/11, foram propostas soluções para o problema reportado e agendada uma intervenção dos nossos técnicos no local da instalação.

Uma vez que a dificuldade persiste, será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico, para que a situação possa ser analisada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais