em 29-11-2019 06:58 AM
Boa tarde,
Desde o dia 24 de Novembro que estou sem serviço Tv+Net+Tlf em casa, após ter estado em Julho mais de 10 dias sem serviço, mais uma vez não dão feedback sobre o problema ou a estimativa de resolução. Pretendo rescindir o meu contrato por falta de qualidade do serviço e ausência de resolução do mesmo,
Continuo a pagar por um serviço de ADSL (quando me prometeram Fibra) sem qualidade.
Além de gastar mais de 10€ em chamadas do meu telefone particular para o vosso serviço de apoio.
Existe falta de cumprimento da vossa parte para a resolução das avarias, dão 24 a 48horas para a resolução das mesmas e já após seis dias sem serviço, não existe feedback, Sms a dar conta que "estão" a tratar do "meu" problema, não é feedback.
Preciso que me indiquem qual é passo seguinte para a resolução, visto que a queixa para a Anacom já seguiu.
Vodadfone Ref: 1-1NGZTDGG
Vodafone Ref anterior: 1-1LRD2K57