cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor do contrato no período de fidelização está errado

jtcunha
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Na sexta-feira, dia 20, foi-me feita uma oferta para renovação do período de fidelização num valor, que aceitei. Recebi a SMS e respondi que SIM. E de seguida recebi um email com a proposta de adesão, totalmente de acordo com o que me tinha sido apresentado ao telefone.

 

Para meu espanto ontem (dia 23) recebi um email da Vodafone a agradecer a minha adesão, e enviando em anexo as condições acordadas, sendo que nesse contrato o valor não é o que me foi referido ao telefone e que tenho no contrato da proposta de adesão do dia 20. O valor referido no contrato de ontem é mais caro 3€/mês.

 

Solicito um esclarecimento urgente desta situação, pois as condições que aceitei foram as da proposta de dia 20, e caso não seja assim, vou denunciar o contrato.

 

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @jtcunha,

 

De forma a, solicitarmos esclarecimentos tem a possibilidade de enviar-nos por mensagem privada ambas as propostas recebidas?

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

jtcunha
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde @Anónimo ,

 

Já enviei por mensagem privada a infomação sobre a discrepância dos valores.

 

Se der para anexar os PDF na mensagem indique-me como, pois não encontrei campo para isso

 

Tiago Cunha

Olá @jtcunha,

 

Enviamos as indicações pretendidas:

 

Via PC:

 

- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.

 

Via tablet/smartphone:


- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante), de seguida irá surgir junto da caixa de texto o símbolo da maquina fotográfica.
 

Obrigado,

Rodolf_Vdafone