Criação
Resposta
Solução
em 20-03-2020 12:38 PM
Bom dia, não encontro a opção de chat no my vodafone para entrar em contacto sobre o meu serviço de TV Voz Net. Pela linha 16912 também não consigo estabelecer contacto, pois não tenho um número vodafone associado.
Atenciosamente,
Vítor Hugo Pais.
em 20-03-2020 12:58 PM
Olá @vitorpais,
Tratando-se de uma situação do fixo, o contacto tem de ser feito para o 16913 ou através da app My Vodafone, pode ainda verificar como aqui.
Obrigada,
MArta_Vodafone
em 24-03-2020 11:00 AM
Boa tarde, quando chego a opção de contactar suporte técnico e me sugere para ligar para o 12091 nem sequer chega a chamar, provavelmente por ser de uma rede não vodafone. Como o serviço não está a funcionar não tenho outra forma de vos contactar a não ser por aqui ou por um suposto chat que não existe no MyVodafone.
em 24-03-2020 11:31 AM
O link que sugeriu também não explica como falar atraves de chat ao vivo...
em 24-03-2020 12:18 PM
Olá @vitorpais,
O contacto através da app apenas está disponível para números móveis Vodafone.Poderá em alternativa contactar o 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 24-03-2020 01:20 PM
Ok.
E quem é que paga o custo dessa chamada? Eu estou sem serviço nenhum e a pagar na mesma, mesmo telefone fixo que também não consigo utilizar...não deveriam ser voces a contactar-me a meu pedido? caso contrário o custo da chamada vai disparar e vai ficar a meu cargo.
em 24-03-2020 02:37 PM
Olá @vitorpais,
Compreendemos a situação, no entanto, sempre que é detetada uma dificuldade com o serviço Tv Net Voz, é necessário o contacto direto com a nossa linha de Suporte Técnico.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone