cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Opção de chat no MyVodafone

vitorpais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, não encontro a opção de chat no my vodafone para entrar em contacto sobre o meu serviço de TV Voz Net.  Pela linha 16912 também não consigo estabelecer contacto, pois não tenho um número vodafone associado.

 

Atenciosamente,

Vítor Hugo Pais.

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @vitorpais,

 

Tratando-se de uma situação do fixo, o contacto tem de ser feito para o 16913 ou através da app My Vodafone, pode ainda verificar como aqui.

 

 

Obrigada,

MArta_Vodafone

 

Boa tarde, quando chego a opção de contactar suporte técnico e me sugere para ligar para o 12091 nem sequer chega a chamar, provavelmente por ser de uma rede não vodafone. Como o serviço não está a funcionar não tenho outra forma de vos contactar a não ser por aqui ou por um suposto chat que não existe no MyVodafone.

O link que sugeriu também não explica como falar atraves de chat ao vivo...

Olá @vitorpais,

 

O contacto através da app apenas está disponível para números móveis Vodafone.Poderá em alternativa contactar o 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ok.

E quem é que paga o custo dessa chamada? Eu estou sem serviço nenhum e a pagar na mesma, mesmo telefone fixo que também não consigo utilizar...não deveriam ser voces a contactar-me a meu pedido? caso contrário o custo da chamada vai disparar e vai ficar a meu cargo.

Olá @vitorpais,

 

Compreendemos a situação, no entanto, sempre que é detetada uma dificuldade com o serviço Tv Net Voz, é necessário o contacto direto com a nossa linha de Suporte Técnico.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone