Criação
Resposta
Solução
em 22-06-2023 09:42 AM
Bom dia,
Há cerca de 1 semana e meia, tocou-me à campainha de casa um senhor que se identificou como funcionário de uma empresa que estava a fazer recolha de informações para as 3 principais operadoras (incluindo vodafone), relativamente a discrepâncias entre os valores pagos pelos clientes.
Obviamente achei a situação algo suspeita, mas ainda assim informei-o do pacote que tenho atualmente e do valor que pago mensalmente por ele.
O sr. inseriu os dados no tablet e mostrou-me o resultado: aparentemente estou a pagar pelo meu plano mais 11€ mensais do que o que deveria.
A conversa terminou com ele a referir que ía informar a Vodafone dessa discrepância e que poderia esperar um contacto da Vodafone num prazo de uma semana (caso não acontecesse, deveria ligar eu diretamente para a Vodafone).
Até agora, não recebi qualquer contacto.
Podem atestar à legitimidade desta situação?
em 22-06-2023 11:32 AM
Olá @basketcase,
Agradecemos a sua mensagem que mereceu toda a nossa atenção e nos ajuda a prestar um melhor serviço.
A situação foi reportada internamente para análise e apuramento do que terá acontecido, mediante o qual serão acionadas a medidas necessárias.
Obrigada,
Camila_Vodafone
em 28-06-2023 12:21 AM
em 28-06-2023 01:11 AM
Olá @basketcase,
A situação já foi encaminhada internamente a equipa responsável que está a apurar o ocorrido. Agradecemos pelo reporte.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 08-01-2024 04:43 PM
Continuo a aguardar por feedback relativamente a este tema... Devo iniciar uma reclamação formal para obter os esclarecimentos devidos?
em 12-01-2024 12:36 AM
Olá @basketcase,
A sua questão foi respondida por mensagem privada.
Pode consultar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone