Criação
Resposta
Solução
31-03-2020 06:50 PM - editado 31-03-2020 06:54 PM
em 31-03-2020 08:03 PM
Olá CKa,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-04-2020 08:21 PM
Caro Sr. Hugo Pinto.
Boa tarde.
Queira, por favor, explicar-me a razão pela qual sou solicitado a pagar EUR 40,78, sendo que meu tarifario era de cerca de EUR 28,00/mês por serviços de Internet, Voz e TV.
Para sua informação, note que:
1. Os serviços de Internet: temos tido interruçoes constantes deste serviço. Essa situação que foi reclamada na loja da Vodafone, Arrabida Shopping, mas NADA mudou - o serviço em questão continua PÉSSIMO.
2. Os serviços de telefonia: são raramante usados, de forma que não merecem qualquer nota.
3. Os serviços de TV: temos observado TODOS OS DIAS demoras no livestream quando usamos canais de filmes e aparecem imagens distorcidas e uma "roda" a indicar que o equipamenta está a carregar o lifestream para poder proseguir. Nesta caso, não se trata de uma ocorrencia ou interrupção de quando em vez, senão CONSTANTEMENTE.
Recentemente fomos novamente à loja da Vodafone, Arrabida Shopping, para reclamar essas situações. Resultado: ZERO.
Em detrimento a o acima citado, contratamos por mais um período os servicos de Internet, Voz e TV por cerca de EUR 32,00/mês.
Quanto a suas ref.s as Lei nº 10/2013 e artigo 46º da Lei nº 5/2004, tenho a impressão que não se aplicam a situação por si mencionada, pois o valor por si citado não coincide com o que foi-nos informado na loja da Vodafone do Arrabida Shopping. Portanto, poupe-nos destas observações pouco oportunas ou inadequadas, pois não nos initmida e nada acresenta ao caso, pois os serviços prestados pela Vodafone estão MUITO AQUÉM do que consta do contrato.
Esclareça, sff.
Cumprimentos,
Prof. Doutor Claus Kaldeich
Al. Jardins da Arrabida 436
4400-478 VNG
em 01-04-2020 09:17 PM
Olá @CKa,
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta Vodafone, nome e morada completos do titular, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 01-04-2020 09:28 PM - última edição em 01-04-2020 10:16 PM por Rodolf_Vodafone
Deve ser *******.
em 01-04-2020 10:17 PM
Olá CKa,
Para que possamos analisar, será necessário o envio dos dados solicitados por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone