Criação
Resposta
Solução
27-09-2021 04:48 PM - editado 27-09-2021 04:53 PM
Boa tarde,
Eu tinha instalada na tv a app Tv vodafone. Funcionava na perfeição e não tinha queixa.
Mas, mais ou menos, há cerca de 2 semana surgiu a mensagem para instalar a nova app, Vodafone tv, pois a outra app deixará de funcionar a 18 de outubro.
O problema é que esta nova app tem muitos menos canais do que a anterior. A Vodafone Tv traz apenas 63 canais enquanto que a Tv vodafone contém mais de 100 canais.
Na nova app vodafone tv não constam os canais 7-TVI24; 15-SIC Radical ; 16-Sic Mulher; 47-Fuel tv; 50 Disney chanel; 52-Panda kids; 60-Nicklodeon; 89-AMC; 152-Game toon; 154-ARTV; 188-RT e todos os canais do 189 para a frente. Estes canais estavam inclusos na anterior app TV vodafone.
Até sexta-feira passada também contavam estes canais na nova app Vodafone Tv. Depois foi atualizada e retiraram os canais já acima mencionados.
Estou a pagar um serviço que não está a ser cumprido. Sou obrigada a mudar para a nova app e vou ter acesso a muitos menos canais que na app anterior.
Peço uma explicação e solução para o problema o mais breve possivel.
em 27-09-2021 05:31 PM
Olá @Mikas123
A App Tv Vodafone permite ver mais de 80 canais em direto, incluindo canais Premium e HD. Pode consultar a lista de canais disponíveis no nosso site, acedendo a https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/lista-canais.html e selecionando a opção “Canais App TV Vodafone”.
Lamentamos que não esteja a conseguir ver alguns canais que são incluídos. Como tal, recomendamos que renicie a aplicação. Se isso não funcionar, sugerimos que desinstale e instale novamente.
Caso as dificuldades persistam, será necessário o contacto com o suporte técnico - 16913, para que haja diálogo e testes em linha para a resolução.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.
Obrigada,
Susan_Vodafone