cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV Vbox

nunopires74
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde:

Gostaria de saber se é possível instalar o serviço Vodafone TV (relativo ao serviço da nova box, a Vbox) num PC. Com a aplicação anterior consegui através da loja da microsoft que não tem a nova. A loja da google tem a nova mas apenas permite instalar no telemóvel ou tablet. Através da versão anterior (TV Vodafone) não se consegue ver os canais premium como a sporttv multiscreen embora o serviço preveja a visualização em vários equipamentos. Como posso resolver esta situação?

Obrigado.

28 RESPOSTAS 28

Esta é a que se refere.Esta é a que se refere.

Esta é a que eu pretendo.Esta é a que eu pretendo.

Aplicação para PC Windows?

É a que apontei, não há outra.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Pois, essa consigo instalar. Mas como a box do serviço que tenho é a vbox só com a outra aplicação (Vodafone TV Vbox) é que dá para ver os canais sporttv. Daí a minha dificuldade.

Esperemos que a moderação possa ajudar.

Boa sorte!

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Obrigado.

Olá @nunopires74

Para utilizar a App no PC, poderá descarregá-la no nosso site. Basta clicar no separador "Computador" e depois em "PC" ou "MAC". 

Esta é a única App disponível para PC, não existindo outra exclusiva para VBox. 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Obrigado mas com essa versão é tenfo a vbox não consigo ver a sporttv apesar de ter subscrito a multiscreen. Como posso resolver o problema?

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunopires74,

A partir do momento que, tem o canal Sport Tv Multiscreen ativado e visível na sua box, terá de conseguir visualizar através da app.

Existindo uma dificuldade, será necessário contactar o nosso Suporte Técnico - 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Já fiz esse contacto tendo-me sido dito que por ter box vbox teria que instalar a Vodafone TV e não a TV Vodafone. Quando instalei a TV Vodafone no PC davam todos os canais exceto os sporttv.  Perante isso, chegamos à conclusão que não dá para ver no PC mas só em telemóveis ou tablet?