cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagar serviço TV/NET/VOZ depois de ser cancelado

foundergaming
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou farto de receber SMS para pagar faturas "em atraso" do serviço TV NET VOZ quando eu já o cancelei há que tempos numa loja Vodafone e levei os equipamentos que tinha em casa! Não tinha faturas em atraso e deixaram-me bem claro que a fidelização estava cancelada e não tinha de pagar mais nada! Estou farto de receber SMS duma "Intrum" a dizer que vão cancelar o contrato.
O número da conta era o *******. Se for preciso dar mais informações envio mensagem. Agora quero isto resolvido antes que tentem começar um processo judicial ou algo do tipo por um serviço que já não usofruo há quase um ano.

4 RESPOSTAS 4

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

A moderação irá, certamente, verificar a situação.


No entanto, fique atento à possibilidade de ser phishing.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Anónimo
Não aplicável

Olá @foundergamingfoundergaming,

 

Editámos a sua mensagem por conter informação que apenas deve ser transmitida via mensagem privada.
 

Nos serviços pós pagos as faturas são emitidas de mês a mês respeitando sempre o ciclo de faturação, o Cliente usufrui primeiro e paga depois, logo quando solicitou a desativação seria sempre emitida uma última fatura.

 

Além disso, verificamos de que, antes do cancelamento já tinha valores em atraso, esta informação pode ser confirmada no My Vodafone.

 

Desta forma, não existe qualquer erro nos SMS enviados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boas, então o que terei eu de fazer?
Quando fui à Vodafone disseram que não tinha de me preocupar mais com isso, significa então que não é o caso?
Além disso, eu já não tenho acesso à conta no MyVodafone, só tenho o meu número de telemóvel agora.
Quanto tenho eu de pagar?

Olá @foundergaming 

 

De forma a mantermos a confidencialidade sobre a sua faturação, enviámos uma mensagem privada a explicar os valores cobrados.

 

Aconselhamos a consulta da sua inbox, aqui no fórum.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone