Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2022 08:57 PM
Boa noite, sei que a vodafone foi a primeira a trazer o VoLTE a portugal, isto quando a vodafone era pioneira nas novas funcionalidades. Ora, acontece que a operadora concorrente NOS já oferece aos seus clientes o Wifi Calling que, pasme-se, teria sido bastante útil durante o dia de hoje, onde algumas redes 3G pura e simplesmente não estavam a funcionar para fazer ligações devido ao ataque à rede. A NOS já dispõe de wifi calling há pelo menos 10 meses, e penso que já está na hora da vodafone procurar disponibilizar essa opção aos seus clientes. Ou uma empresa é pioneira, ou fica para trás. Em tempos a vodafone já foi pioneira, mas nos últimos anos tem optado por uma postura do "deixa andar". Acho que este é um bom momento para a vodafone refletir e optar por voltar a ser pioneira na sua área. Deixo também o apelo para a utilização de eSIM em todos os smartwatches disponíveis (como Galaxy Watch 4).
Cumprimentos
em 07-08-2024 04:37 PM
Olá @alextho, entendemos a sua preocupação e lamentamos sinceramente que a ausência desta funcionalidade possa estar a causar-lhe inconvenientes. Infelizmente, ainda não dispomos de informações acerca do serviço de Wi-Fi Calling da Vodafone. Encorajamo-lo a manter-se atento às novidades no nosso site e nas redes sociais, onde partilharemos todas as atualizações relevantes assim que estiverem disponíveis.
Estamos comprometidos em melhorar continuamente os nossos serviços e agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 09-09-2024 12:49 AM
em 09-09-2024 01:08 AM
Hello @daTroll,
Thank you for contacting us and we would like to inform you that at the moment we do not have the Wifi Calling service available on Vodafone.
We are sorry that this information was not made available to you in the shop. We can assure you that this is not at all the image that Vodafone wants to convey and nor is it part of the conduct of this company, where we are guided by high standards of quality, both in the provision of service and in the support provided.
Every day, Vodafone works to improve the products and services it provides, thereby building customer loyalty and satisfaction.
In addition, we would like to inform you that all Vodafone assistants receive training in order to provide an excellent service, with the aim of helping you with all your questions.
Any news on this subject will be given through the usual channels.
For any questions or further information, please don't hesitate to get in touch.😊
Thank you,
Rosa_Vodafone
em 09-09-2024 07:54 AM
Thanks for the prompt response, Rosa!
Yes, I have one more question for now: when do you think you can give some more details about your future plan of rolling out WiFi calling to your clients in Portugal?
em 09-09-2024 08:26 AM
Hi @daTroll,
We can't give you an exact date at the moment, but we hope it will be soon.
We'll be happy to answer any questions you may have.
Thank you,
Maria_Vodafone
em 09-09-2024 05:46 PM
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @tomas20031234,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
Contudo, no momento, ainda não dispomos de informações acerca do serviço Wifi Calling.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
É mesmo triste...
Chamo a atenção para o facto da Vodafone já disponibilizar esse serviço em outros países.
Consultem o site da Vodafone do Reino Unido, está lá.
Aqui a resposta é sempre a mesma e ainda têm a lata de dizer que agradecem a nossa compreensão...
É uma anedota