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Solução

descontentamento com atendimento via telefone

adicostinha2003
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio comunicar que estou muito descontente com o atendimento que tive ontem dia 24-01-2020 por volta das 19:00 horas. Liguei para saber se com o pagamento que tinha feito corria o risco de corte, no qual me informaram que poidia estar descansada que ate segunda não haveria corte qual o meu espanto que hoje por volta das 15:30 fiquei sem serviço. Ligo novamente o qual me informam que seria restabelecido pedindo me desculpas, pelo mal entendido. Passado 1 hora sou contactada pelo mesmo operador dizendo me que tinha de efectuar um pagamento da factura que tinha vencido dia 20-01-2020, a qual era a unica que se encontrava pendente, eu não conformada pois sabendo que tenho 30 dias para efectuar o pagamento fui faze lo e duas horas depois foi me restablecido o serviço. Afinal se as pessoas não são competentes para estar no atendimento é favor sair, quem me restablece os incomodos que tive, venho constatar que em três pessoas que me atenderam cada uma disse sua coisa estou extremamente incomodada e pretendo saber se é motivo para rescendir contrato, obrigado. pois já não é a primeira vez.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @adicostinha2003

 

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação, todos os assistentes Vodafone são formados para conseguir ajudar, esclarecer e solucionar ou encaminhar as questões do cliente de modo que o mesmo fiquei satisfeito com o apoio prestado e os serviços Vodafone.

 

Sugerimos que verifique os dados a pagamento no My Vodafone e informamos que o serviço só entra em suspensão quando existem irregularidades com os pagamentos.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

 

Entao como me explica o facto de eu ter ligado dia 24 as 19:00 da noite e me terem informado que nao haveria corte ate segunda feira. Exitem gravações verifiquem nas e mais uma vez o cliente fica no prejuiso.

Olá @adicostinha2003,

 

Para que possamos verificar a sua faturação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone