Criação
Resposta
Solução
em 23-11-2023 02:39 PM
não resolvem nada e arranjam sempre argumentos para que o nosso problema fique em salmoura.
depois encaminham-nos para o monstro topi que nos mede como se estivesse a lidar com mentcaptos ou crianças de 4 anos.
só por causa dum simples cabo andei 3 meses sem ver televisão através da vodafone uma vez que o sinal estava sempre a cair.
andei 3 meses a pedir a visita dum tecnico, quando resolveram realmente enviar o tal técnico o homem reparou a situação em 5 minutos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-11-2023 03:38 PM
Olá @zelino
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com qualquer questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-11-2023 07:55 PM
pois comigo as coisas têm corrido de forma péssima para não dizer miserável:
há dias fiquei surpreendido por o logotipo da vodafone deixar de marcar presença na minha tv quando abro o aparelho e ser substituído por um da concorrência MEO. não perdi os canais mas achei aquilo estranho e queria saber o porquê daquela situação.
como sabe o monstro topi nao está preparado para me responder a esse assunto e até me colocar no chat para dialogar com o assistente repetiu-me o programa pelo menos 5 vezes.
aparece o assistente , que ao fim de quase meia hora também não me deu qualquer explicação para o que estava a ocorrer, deixa umas mensagens standards e sai sem dizer nada e eu fico à espera ...sem perceber o que aconteceu.
ligava para os numeros que me deram e as mensagens telefonicas conduziam-me para o monstro topi.
como não conseguia que nenhum humano me atendesse liguei para a area comercial que imediatamente , percebe-se aqui o interesse, entrou em contato comigo . tambem nada resolveu e deu-me os telefones que o assistente me tinha dado e tudo voltou ao mesmo.
dos mails ao apoio ao cliente a resposta era sempre a mesma , não tem o mail validado. mas eu tinha o mail validado quando estive 3 meses sem ver a tv por o sinal se ir embora constantemente.
tive que validar o mail 6 vezes até que uma pessoa me ligou ...para me dizer que não acreditava naquilo que eu tinha exposto...até me pediu fotos ( que eu enviei) . no dia seguinte recebo então uma mail a dizerem-me que o problema era da minha tv.
eu pergunto:
~para me darem uma resposta dessas era necessario eu andar 3 dias a tentar falar com alguem que me esclarecesse uma coisa destas.
em 23-11-2023 08:11 PM
"Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
do lado direito vermelho só vejo " responder" ou está também a enviar-me para o monstro topi que também está à direita e é vermelho.
em 23-11-2023 08:19 PM
Olá @zelino,
Para enviar mensagem privada, terá que abrir o perfil de um moderador e depois terá a opção "Enviar mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-11-2023 08:58 AM
curiosamente faço clic em cima do nome do moderador e não me aparece nenhum item com o titulo de mensagem privada.
enfim....
em 24-11-2023 10:35 AM
Olá @zelino,
Compreendemos a sua dificuldade e estamos aqui para ajudar.
Ao abrir o perfil de um dos moderadores, terá um botão vermelho no canto inferior direito com o texto "Enviar uma mensagem". Basta carregar nesse botão e abrirá uma caixa de texto.
Aguardamos a sua mensagem privada para que possamos analisar o seu caso.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 24-11-2023 02:24 PM
diz que compreende e eu nisso acredito .
mas estão para ajudar ou complicar?
primeiro disse que teria a opção " enviar mensagem privada".
não estará a enviar-me para o montro topi?
agora diz que compreende e diz que só aparece "enviar mensagem"
é a estratégia da vodafone para o desgaste ate desistirmos.
então em que é que ficamos é uma ou outra
em 25-11-2023 06:38 PM
recebi uma mensagem privada dum moderador . depois de explicarem mal como acedia às mensagens privadas, já lhe respondi ao que ele queria o moderador, mas explicar como acedo às mensagens privadas explicaram mal e agora nem explicam...
em 23-11-2023 07:54 PM
pois comigo as coisas têm corrido de forma péssima para não dizer miserável:
há dias fiquei surpreendido por o logotipo da vodafone deixar de marcar presença na minha tv quando abro o aparelho e ser substituído por um da concorrência MEO. não perdi os canais mas achei aquilo estranho e queria saber o porquê daquela situação.
como sabe o monstro topi nao está preparado para me responder a esse assunto e até me colocar no chat para dialogar com o assistente repetiu-me o programa pelo menos 5 vezes.
aparece o assistente , que ao fim de quase meia hora também não me deu qualquer explicação para o que estava a ocorrer, deixa umas mensagens standards e sai sem dizer nada e eu fico à espera ...sem perceber o que aconteceu.
ligava para os numeros que me deram e as mensagens telefonicas conduziam-me para o monstro topi.
como não conseguia que nenhum humano me atendesse liguei para a area comercial que imediatamente , percebe-se aqui o interesse, entrou em contato comigo . tambem nada resolveu e deu-me os telefones que o assistente me tinha dado e tudo voltou ao mesmo.
dos mails ao apoio ao cliente a resposta era sempre a mesma , não tem o mail validado. mas eu tinha o mail validado quando estive 3 meses sem ver a tv por o sinal se ir embora constantemente.
tive que validar o mail 6 vezes até que uma pessoa me ligou ...para me dizer que não acreditava naquilo que eu tinha exposto...até me pediu fotos ( que eu enviei) . no dia seguinte recebo então uma mail a dizerem-me que o problema era da minha tv.
eu pergunto:
~para me darem uma resposta dessas era necessario eu andar 3 dias a tentar falar com alguem que me esclarecesse uma coisa destas.