cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

meti-me na vodafone meti-me no inferno

zelino
Visitante Junior
Visitante Junior

não resolvem nada e arranjam sempre argumentos para que o nosso problema fique em salmoura.

depois encaminham-nos para o monstro topi que nos mede como se estivesse a lidar com mentcaptos ou crianças de 4 anos.

só por causa dum simples cabo andei 3 meses sem ver televisão através da vodafone uma vez que o sinal estava sempre a cair.

andei 3 meses  a pedir a visita dum tecnico, quando resolveram realmente enviar o tal técnico o homem reparou a situação em 5 minutos.

25 RESPOSTAS 25

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zelino 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com qualquer questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

pois comigo as coisas têm corrido de forma péssima para não dizer miserável:

há dias fiquei surpreendido por o logotipo da vodafone deixar de marcar presença na minha tv quando abro o aparelho e ser substituído por um da concorrência MEO. não perdi os canais mas achei aquilo estranho e queria saber o porquê daquela situação.

como sabe o monstro topi nao está preparado para me responder a esse assunto e até me colocar no chat para dialogar com o assistente repetiu-me o programa pelo menos 5 vezes.

aparece o assistente , que ao fim de quase meia hora também não me deu qualquer explicação para o que estava a ocorrer, deixa umas mensagens standards e sai sem dizer nada e eu fico à espera ...sem perceber o que aconteceu.

ligava para os numeros que me deram e as mensagens telefonicas conduziam-me para o monstro topi.

como não conseguia que nenhum humano me atendesse liguei para a area comercial que imediatamente , percebe-se aqui o interesse, entrou em contato comigo . tambem nada resolveu  e deu-me os telefones que o assistente me tinha dado e tudo voltou ao mesmo.

dos mails ao apoio ao cliente a resposta era sempre a mesma , não tem o mail validado. mas eu tinha o mail validado quando estive 3 meses sem ver a tv por o sinal se ir embora constantemente.

tive que validar o mail 6 vezes até que uma pessoa me ligou ...para me dizer que não acreditava naquilo que eu tinha exposto...até me pediu fotos ( que eu enviei) . no dia seguinte recebo então uma mail a dizerem-me que o problema era da minha tv.

eu pergunto:

~para me darem uma resposta dessas era necessario eu andar 3 dias a tentar falar com alguem que me esclarecesse uma coisa destas.

"Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

do lado direito vermelho só vejo  " responder"  ou está também a enviar-me para o monstro topi que também está à direita e é vermelho.

Olá @zelino,

Para enviar mensagem privada, terá que abrir o perfil de um moderador e depois terá a opção "Enviar mensagem privada".

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

curiosamente faço clic em cima do nome do moderador e não me aparece nenhum item com o titulo de mensagem privada.

enfim....

Olá @zelino,

Compreendemos a sua dificuldade e estamos aqui para ajudar.

Ao abrir o perfil de um dos moderadores, terá um botão vermelho no canto inferior direito com o texto "Enviar uma mensagem". Basta carregar nesse botão e abrirá uma caixa de texto. 

Aguardamos a sua mensagem privada para que possamos analisar o seu caso. 

Obrigada,

Barb_Vodafone

diz que compreende e eu nisso acredito .

mas estão para ajudar ou complicar? 

primeiro disse que teria a opção " enviar mensagem privada".

não estará a enviar-me para o montro topi?

agora diz que compreende e diz que só aparece "enviar mensagem"

é a estratégia da vodafone para o desgaste ate desistirmos.

então em que é que ficamos é uma ou outra

recebi uma mensagem privada dum moderador . depois de explicarem mal como acedia às mensagens privadas, já lhe respondi ao que ele queria o moderador, mas explicar como acedo às mensagens privadas explicaram mal e agora nem explicam...

zelino
Visitante Junior
Visitante Junior

pois comigo as coisas têm corrido de forma péssima para não dizer miserável:

há dias fiquei surpreendido por o logotipo da vodafone deixar de marcar presença na minha tv quando abro o aparelho e ser substituído por um da concorrência MEO. não perdi os canais mas achei aquilo estranho e queria saber o porquê daquela situação.

como sabe o monstro topi nao está preparado para me responder a esse assunto e até me colocar no chat para dialogar com o assistente repetiu-me o programa pelo menos 5 vezes.

aparece o assistente , que ao fim de quase meia hora também não me deu qualquer explicação para o que estava a ocorrer, deixa umas mensagens standards e sai sem dizer nada e eu fico à espera ...sem perceber o que aconteceu.

ligava para os numeros que me deram e as mensagens telefonicas conduziam-me para o monstro topi.

como não conseguia que nenhum humano me atendesse liguei para a area comercial que imediatamente , percebe-se aqui o interesse, entrou em contato comigo . tambem nada resolveu  e deu-me os telefones que o assistente me tinha dado e tudo voltou ao mesmo.

dos mails ao apoio ao cliente a resposta era sempre a mesma , não tem o mail validado. mas eu tinha o mail validado quando estive 3 meses sem ver a tv por o sinal se ir embora constantemente.

tive que validar o mail 6 vezes até que uma pessoa me ligou ...para me dizer que não acreditava naquilo que eu tinha exposto...até me pediu fotos ( que eu enviei) . no dia seguinte recebo então uma mail a dizerem-me que o problema era da minha tv.

eu pergunto:

~para me darem uma resposta dessas era necessario eu andar 3 dias a tentar falar com alguem que me esclarecesse uma coisa destas.