iPhone / iPad e iOS
Dedicado aos diversos smartphones e tablets da Apple, mas também ao sistema operativo iOS
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! iPhone 15

Boa tarde, Achei estranho não terem nenhum iPhone 15. Sabem se vão voltar a ter stock? Ou já foram vendidas as últimas unidades (é que, por exemplo, aparece "última unidades" no iPhone 15 amarelo em específico).   

laracardoso por Novo Utilizador
  • 215 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! iPhone 15 verde

Boa tarde,  Ia para comprar o iPhone 15 em verde, mas notei que não repuseram stock. Será que já não vão repor mais na cor verde, tal como fizeram na cor amarela¿

laracardoso por Novo Utilizador
  • 53 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Bom dia,Encontro-me em Espanha e o meu iPhone deixou de conseguir ter acesso à rede. Ja o desliguei várias vezes, reiniciei e removi o cartão SIM. Podem ajudar? Obrigada!

Mariana1400 por Novo Utilizador
  • 53 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

IPhone 15 128GB sem stock

Boa tarde. Tenho um voucher para a loja online que expira no próximo dia 17. Ia efetuar a comprar do iPhone 15 128GB Azul e não tem stock. Nem azul nem de qualquer outra cor. Não posso fazer a compra presencialmente porque o voucher é exclusivo onlin...

NeliaM por Novo Utilizador
  • 219 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

App My Vodafone

Eu criei a conta my Vodafone com o meu email principal e com o meu número de telefone( não é da Vodafone) entre tanto acabei por perder o cartão de telefone, e agora não consigo entrar na App da my Vodafone, preciso pagar as contas e não consigo entr...

Converter Sim em eSim

Boas,Adequiri um eSim com mesmo numero do cartão Sim.Efectuei a instalação de acordo com as indicações Vodafone.O cartão virtual eSim após instalação não tem serviço/rede!Pergunto se após configuração do eSim tenho que desativar o Sim com operadora e...

i9Frame por Novo Utilizador
  • 86 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reposição de stock

OláAlguma indicação de reposição de stock para um iPhone 15 128gb Preto? Parece que havia stock há pouco tempo atrás e justamente quando ia proceder à compra o artigo apareceu como indisponivel. Obrigado 

JPPMF1 por Novo Utilizador
  • 282 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Erro ao ativar OneNumber no meu Apple Watch Ultra 2

Olá a todos,Estou a tentar ativar o serviço 'OneNumber' da Vodafone no meu Apple Watch Ultra 2. Quando verifico as configurações do relógio no meu iPhone, na secção 'plano móvel', aparece "Vodafone P, à espera". Não consigo remover este plano móvel n...

ard_philip por Novo Utilizador
  • 247 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro MV 1835 na Aplicação Vodafonetv

Desde há sensivelmente 3 dias não tenho acesso à aplicação Vodafonetv. Já reiniciei o tablet ;o router;desinstalei a Aplicação voltei a instalar ;limpei cache já fiz trinta por uma linha e continua com o msm erro.

Susana291 por Novo Utilizador
  • 284 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos