iPhone / iPad e iOS
Dedicado aos diversos smartphones e tablets da Apple, mas também ao sistema operativo iOS
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede

Bom dia,Encontro-me em Espanha e o meu iPhone deixou de conseguir ter acesso à rede. Ja o desliguei várias vezes, reiniciei e removi o cartão SIM. Podem ajudar? Obrigada!

Mariana1400 por Novo Utilizador
  • 121 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

IPhone 15 128GB sem stock

Boa tarde. Tenho um voucher para a loja online que expira no próximo dia 17. Ia efetuar a comprar do iPhone 15 128GB Azul e não tem stock. Nem azul nem de qualquer outra cor. Não posso fazer a compra presencialmente porque o voucher é exclusivo onlin...

NeliaM por Novo Utilizador
  • 390 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

App My Vodafone

Eu criei a conta my Vodafone com o meu email principal e com o meu número de telefone( não é da Vodafone) entre tanto acabei por perder o cartão de telefone, e agora não consigo entrar na App da my Vodafone, preciso pagar as contas e não consigo entr...

Converter Sim em eSim

Boas,Adequiri um eSim com mesmo numero do cartão Sim.Efectuei a instalação de acordo com as indicações Vodafone.O cartão virtual eSim após instalação não tem serviço/rede!Pergunto se após configuração do eSim tenho que desativar o Sim com operadora e...

i9Frame por Novo Utilizador
  • 152 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reposição de stock

OláAlguma indicação de reposição de stock para um iPhone 15 128gb Preto? Parece que havia stock há pouco tempo atrás e justamente quando ia proceder à compra o artigo apareceu como indisponivel. Obrigado 

JPPMF1 por Novo Utilizador
  • 383 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Erro ao ativar OneNumber no meu Apple Watch Ultra 2

Olá a todos,Estou a tentar ativar o serviço 'OneNumber' da Vodafone no meu Apple Watch Ultra 2. Quando verifico as configurações do relógio no meu iPhone, na secção 'plano móvel', aparece "Vodafone P, à espera". Não consigo remover este plano móvel n...

ard_philip por Novo Utilizador
  • 347 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro MV 1835 na Aplicação Vodafonetv

Desde há sensivelmente 3 dias não tenho acesso à aplicação Vodafonetv. Já reiniciei o tablet ;o router;desinstalei a Aplicação voltei a instalar ;limpei cache já fiz trinta por uma linha e continua com o msm erro.

Susana291 por Novo Utilizador
  • 363 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reativação do Esim

Boa tarde, tinha o esim no iPhone e sem querer eliminei e agora não consigo voltar ativar, aparece sempre a mesma mensagem “Não foi possível ativar o eSIM,Pode voltar a tentar ou contacte a sua operadora para obter assistência.”Precisava de ajuda, ob...

João271 por Novo Utilizador
  • 159 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra a prestações.

Olá, boa tarde.O numero da minha esposa cosnta na mesma fatura que minha e eu já adquiri um telemóvel à prestações em vossa loja. Gostaria de saber quando posso fazer a aquisição de um novo telemovel, somente quando terminar de pagar o primeiro ou an...

alefjp1 por Novo Utilizador
  • 126 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de equipamento

Preciso de desbloquear um equipamento enviando as minhas informações privadas a um operador Vodafone, pois não tenho o equipamento disponível para enviar SMS para o 1550.Agradeço a vodsa atenção.

JPedro51 por Visitante
  • 159 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos