Criação
Resposta
Solução
em 04-04-2024 03:59 PM
Olá
Alguma indicação de reposição de stock para um iPhone 15 128gb Preto? Parece que havia stock há pouco tempo atrás e justamente quando ia proceder à compra o artigo apareceu como indisponivel.
Obrigado
em 04-04-2024 05:58 PM
Olá @JPPMF1,
Agradecemos o teu contacto.
O Iphone 15 128GB Preto encontra-se temporariamente indisponível e não conseguimos indicar um prazo para reposição. No entanto, esta será efetuada com a maior brevidade possível.
Sugerimos que esteja atento à nossa loja online.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-04-2024 10:24 AM
Obrigado.
Entendo que não tenham uma data exata como prazo, mas a expectative é o quê? 1 semana? 1 mês? 1 ano? É que com base nessa informação posso querer prescindir de o comprar na Vodafone e procurar noutro lugar.
em 11-04-2024 11:27 AM
Olá @JPPMF1,
Infelizmente, neste momento, não conseguimos informar um prazo certo para a reposição do equipamento na Loja Online.
Qualquer novidade sobre o tema, o site será atualizado com informação de disponibilidade.
Poderá através da loja online, utilizar os filtros de pesquisa, para encontrar um outro equipamento com especificações similares, como memória, tecnologia, valores, e nesse sentido encomendar um telemóvel de acordo com suas expectativas atuais.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 24-04-2024 12:18 PM
A espera continua?
em 24-04-2024 12:43 PM
Olá @JPPMF1,
Infelizmente, o equipamento pretendido ainda não teve o stock reposto. No momento, não conseguimos indicar uma previsão certa.
Obrigada,
Barb_Vodafone