Criação
Resposta
Solução
em 22-04-2024 06:34 PM
Olá a todos,
Estou a tentar ativar o serviço 'OneNumber' da Vodafone no meu Apple Watch Ultra 2. Quando verifico as configurações do relógio no meu iPhone, na secção 'plano móvel', aparece "Vodafone P, à espera". Não consigo remover este plano móvel nem atualizá-lo. Tanto o Apple Watch como o iPhone estão atualizados para a versão mais recente. Alguém me pode ajudar?
Obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-04-2024 08:05 PM
Olá @ard_philip ,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-04-2024 07:51 AM
Tudo resolvido! Agradeço imenso pelo esforço e pela ajuda na resolução deste problema. Obrigado!
em 23-04-2024 08:11 AM
Obrigada por informar.
Ficamos contentes por a situação estar resolvida.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone