cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Watch - One Number | Serviço Móvel preso em "a instalar"

JoanaAhenriques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou cliente Vodafone e já tive o serviço OneNumber ativo e a funcionar corretamente no meu Apple Watch.

No entanto, de forma inesperada, recebi uma mensagem da Vodafone a indicar o cancelamento do serviço, sem que tenha feito qualquer pedido nesse sentido.

Desde então, tenho tentado voltar a ativar o OneNumber, mas sem sucesso, apesar de já ter contactado o apoio ao cliente por diversas vezes.

Até ao momento:

• Já cancelei e voltei a ativar o serviço OneNumber
  • Já desemparelhei e voltei a emparelhar o Apple Watch
  • Já repeti todo o processo de configuração do eSIM

Neste momento, na app Watch surge a indicação de que o plano está “a instalar” e “disponível em breve”, mas nunca conclui a ativação. E depois volta tudo ao início, como se nunca tivesse tentado. E quando entro na app My Vodafone pelo Watch, diz que está ativo no relógio.

Paralelamente, já recebi confirmação por parte da Vodafone de que a subscrição está ativa e instalada no relógio, o que não corresponde ao comportamento real do equipamento, que neste momento diz "Plano: Nenhum SIM" e "Estado: Sem ligação".

Na prática:

• O Apple Watch não apresenta rede móvel
  • Não funciona de forma autónoma (sem ligação ao iPhone via Bluetooth/Wi-Fi)

Ou seja, o serviço aparece como ativo no sistema, mas não está funcional no dispositivo, desde o momento em que foi cancelado sem intervenção da minha parte.

Agradeço que esta situação seja analisada com prioridade e resolvida, garantindo a correta reposição do serviço.

Fico a aguardar uma resposta com uma solução efetiva.

Obrigada,
Joana Henriques

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoanaAhenriques,

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a tua questão.

Para isso, pedimos que contactes um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou o NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone