Boa tarde,
Sou cliente Vodafone e já tive o serviço OneNumber ativo e a funcionar corretamente no meu Apple Watch.
No entanto, de forma inesperada, recebi uma mensagem da Vodafone a indicar o cancelamento do serviço, sem que tenha feito qualquer pedido nesse sentido.
Desde então, tenho tentado voltar a ativar o OneNumber, mas sem sucesso, apesar de já ter contactado o apoio ao cliente por diversas vezes.
Até ao momento:
- Já cancelei e voltei a ativar o serviço OneNumber
- Já desemparelhei e voltei a emparelhar o Apple Watch
- Já repeti todo o processo de configuração do eSIM
Neste momento, na app Watch surge a indicação de que o plano está “a instalar” e “disponível em breve”, mas nunca conclui a ativação. E depois volta tudo ao início, como se nunca tivesse tentado. E quando entro na app My Vodafone pelo Watch, diz que está ativo no relógio.
Paralelamente, já recebi confirmação por parte da Vodafone de que a subscrição está ativa e instalada no relógio, o que não corresponde ao comportamento real do equipamento, que neste momento diz "Plano: Nenhum SIM" e "Estado: Sem ligação".
Na prática:
- O Apple Watch não apresenta rede móvel
- Não funciona de forma autónoma (sem ligação ao iPhone via Bluetooth/Wi-Fi)
Ou seja, o serviço aparece como ativo no sistema, mas não está funcional no dispositivo, desde o momento em que foi cancelado sem intervenção da minha parte.
Agradeço que esta situação seja analisada com prioridade e resolvida, garantindo a correta reposição do serviço.
Fico a aguardar uma resposta com uma solução efetiva.
Obrigada,
Joana Henriques