cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro activar Onenumber no apple watch 11

FranciscoPinto1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde

Adquire apple watch 11 + celular.

Tentei activar o onenumber e nunca consegui.

Já reportei a apoio cliente, fui á loja, fiz todos os despistes inclusive em loja à 3 semanas e nem resposta obtive.

O relógico nunca ganhou rede e aparece o erro seguinte: 'A subscrição já existe, mas não pode ser descarregada'. 

O watch não tem rede móvel na app my vodafone aparece como serviço activo e não tenho qualquer contato para resolução e adicionalmente ainda sou faturado pelo serviço que não funciona.

Fico a aguardar uma resposta com uma solução efetiva.

Obrigada,
Francisco

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FranciscoPinto1,

Lamentamos as dificuldades sentidas.

Para que possamos analisar a situação exposta, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia, tenho tido exatamente os mesmos problemas reportados pelo Francisco Pinto, mas no Apple Watch Ultra 2, inclusivamente a Vodafone já cancelou a subscrição do OneNumber mas ao subscrever novamente surgiu de imediato a mensagem reportada.

Agradeço o seu auxilio.

Olá, @mito.

Para que possamos analisar esta situação com o OneNumber com maior detalhe e ajudar da melhor forma, pedimos que nos envies, por mensagem privada, o número do serviço associado ao Apple Watch. Para isso, basta clicares no meu perfil de moderadora e selecionares a opção para enviar mensagem.

Obrigada,
Brunna_Vodafone