cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App My Vodafone

Beatrizsousa195
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu criei a conta my Vodafone com o meu email principal e com o meu número de telefone( não é da Vodafone) entre tanto acabei por perder o cartão de telefone, e agora não consigo entrar na App da my Vodafone, preciso pagar as contas e não consigo entrar na App porque só dá quando inserir o código, mas não o recebo porque não tenho mais o cartão SIM. Tentei entrar apenas com o email associado mas vai sempre dar ao número que foi criado, não sei o que fazer preciso de ajuda urgente.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Beatrizsousa195

 

Estamos aqui para ajudar. 

 

Para analisarmos a sua questão, pedimos, por favor, que envie-nos por mensagem privada os seus dados de cliente e o e-mail que utiliza para o login na App My Vodafone. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone