iPhone / iPad e iOS
Dedicado aos diversos smartphones e tablets da Apple, mas também ao sistema operativo iOS
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! ESim no novo iPhone

Boa noiteAdquiri um novo iphone mas não consigo transferir o eSim que tenho no antigo para o novo. É possível fazê-lo ou tenho que solicitar um novo eSim?Obrigada

Luciantunes por Novo Utilizador
  • 710 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

RCS no IPhone

Com o lançamento do iOS 18 foi lançado para o iPhone o suporte para RCS, mas a Vodafone não possui suporte. Para quando iremos ter suporto e do RCS no IPhone em Portugal?

Anónimo por Não aplicável
  • 897 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Sem rede em França

Bom dia, estou sem rede no telemóvel em França. Já tentei desligar e voltar a ligar, fazer ligação manual a redes, confirmo que fiz o meu último carregamento há mais de 24h e mesmo assim não consigo me ligar. Peço ajuda por favor

Saul1 por Novo Utilizador
  • 140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

One number impossível Erro EN109 - Apple Watch Ultra 2

Olá!Acabei de receber o novo Apple Watch Ultra 2 mas não estou a conseguir activar o one number (sempre consegui e já usei com outros Apple Watch). Sempre que tento, via app Watch no iPhone obtenho a informação de “Já existe uma ordem pendente em cur...

Samuelinacio por Novo Utilizador
  • 160 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estado de encomenda

Boa tarde, no passado dia 26-09 comprei um iphone 16 pro, efetuei o pagamento, que saiu de imediato, e selecionei a data de entrega dia seguinte. Nota: Escolhi iphone 16 pro de 5812 GB pois era o que aparecia como disponível. No entanto, a encomenda ...

RubenGabones por Novo Utilizador
  • 179 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação e-Sim

Bom dia,Adquiri um equipamento novo e preciso de ativar o e-sim.Em loja já me deram um novo cartão para que possa ser ativado. Como é "business" informaram que tinha de ser na linha 16914.Na linha 16914, após uns 15minutos (valor acrescentado...)... ...

M22 por Novo Utilizador
  • 275 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade realizada e SIM sem serviço.

Senhores poderiam verificar o status do meu SIM? Fiz a portabilidade do meu número no dia 17/09 hoje parou de funcionar. Preciso que confirmem se passa algo? Meu número *************. Obrigada a todos.

Lilith23 por Visitante
  • 159 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos