cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento não entrou

Fabianasousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, fiz um carregamento do meu telefone ao qual tenho tarifário Vodafone you com 15,00€ ao início da tarde. Até agora o carregamento ainda não entrou e já saiu da minha conta bancária. Tentei contactar um assistente que não me conseguiu ajudar e só me deu a alternativa de enviar comprovativo. No entanto até agora nada.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fabianasousa,
 

Agradecemos o seu contacto.
Os carregamentos podem demorar a ser processados dependendo do método utilizado (8h até 24h).
Caso este prazo, tenha sido ultrapassado, estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone e o método utilizado (pode ainda anexar comprovativo).

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone