Criação
Resposta
Solução
em 09-02-2020 02:20 PM
em 09-02-2020 02:59 PM
Olá @ferreiramanuel,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-12-2022 11:38 PM
em 01-12-2022 11:39 PM
em 02-12-2022 12:40 AM
Olá Babilemoz,
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-12-2022 11:54 AM