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Solução

OneNumber Apple Watch ultra erro

Bruno92Gomes
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, sempre que tendo configurar o serviço móvel no meu Apple Watch ultra tenho sempre o seguinte erro “a ligação falhou” “a ligação ao servidor foi terminada tente novamente mais tarde”

Tanto o iPhone como o Apple Watch estão na última versão de SW. hoje de manhã pedi a ativado do VolTe no meu número mas mesmo assim sempre o mesmo erro
5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bruno92Gomes 

 

Lamentamos pelas dificuldades.

 

Pedimos que verifique se cumpre as condições para ativação, pois é necessário ter: um Apple Watch na versão GPS + Cellular, um iPhone 6s ou superior e IOS 15.2 ou superior.

 

A associação entre o relógio e o smartphone já deve estar feita antes de ser possível ativar o OneNumber. É necessário ainda ter uma conta My Vodafone que permita autenticar o nº do seu telemóvel e email de conta validado no My Vodafone.

 

Caso seja elegível dessa forma, pedimos que faça logout da App. My Vodafone, reinicie ambos equipamentos, e depois tente login novamente com o email de registo.

- Abrir a App do iWatch;
- Escolher a opção de rede móvel na App;
- Escolher configurar serviço móvel;
- Premir configurar serviço móvel;
- Premir continuar para ser redirecionado à App. My Vodafone;
- Preencher com os dados da conta My Vodafone (e-mail e senha)
- Confirmar o número móvel, definir um nome (opcional), continuar e "Aderir";
- Quando aparecer "Pedido Pendente", premir finalizar;
- Após finalizar o menu do plano móvel no iPhone indica "a aguardar" depois "a ativar" e em seguida finalizado;

 

Sugerimos também consultar nosso site para mais informações sobre o processo

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos confirme via mensagem privada:
- E-mail de registo no My Vodafone App
- Modelo do iWatch 

- Número móvel

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 
 

iPhone 13 pro SW 16.6
Apple Watch ultra SW 9.6 (compatível com celular)

Troubleshooting feito
Apple Watch desemparelhado
My Vodafone logout
Apple Watch e iPhone reininciados
My Vodafone sign in
Apple Watch emparelhado como novo
Mesmo erro ao tentar ativar o serviço móvel

De ressalvar que o iPhone está com e sim

Olá @Bruno92Gomes,


Respondemos a sua mensagem privada, pedimos que por favor consulte a sua inbox.


Obrigada,
Carol_Vodafone