Criação
Resposta
Solução
em 26-07-2023 01:29 PM
em 26-07-2023 02:25 PM
Olá @Bruno92Gomes
Lamentamos pelas dificuldades.
Pedimos que verifique se cumpre as condições para ativação, pois é necessário ter: um Apple Watch na versão GPS + Cellular, um iPhone 6s ou superior e IOS 15.2 ou superior.
A associação entre o relógio e o smartphone já deve estar feita antes de ser possível ativar o OneNumber. É necessário ainda ter uma conta My Vodafone que permita autenticar o nº do seu telemóvel e email de conta validado no My Vodafone.
Caso seja elegível dessa forma, pedimos que faça logout da App. My Vodafone, reinicie ambos equipamentos, e depois tente login novamente com o email de registo.
- Abrir a App do iWatch;
- Escolher a opção de rede móvel na App;
- Escolher configurar serviço móvel;
- Premir configurar serviço móvel;
- Premir continuar para ser redirecionado à App. My Vodafone;
- Preencher com os dados da conta My Vodafone (e-mail e senha)
- Confirmar o número móvel, definir um nome (opcional), continuar e "Aderir";
- Quando aparecer "Pedido Pendente", premir finalizar;
- Após finalizar o menu do plano móvel no iPhone indica "a aguardar" depois "a ativar" e em seguida finalizado;
Sugerimos também consultar nosso site para mais informações sobre o processo.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos confirme via mensagem privada:
- E-mail de registo no My Vodafone App
- Modelo do iWatch
- Número móvel
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 26-07-2023 04:15 PM
em 26-07-2023 04:16 PM
em 26-07-2023 04:21 PM
em 26-07-2023 05:24 PM
Olá @Bruno92Gomes,
Respondemos a sua mensagem privada, pedimos que por favor consulte a sua inbox.
Obrigada,
Carol_Vodafone