Criação
Resposta
Solução
Segunda-feira
Segunda-feira
Olá @Joana82,
Caso deseje adquirir um equipamento e efetuar o pagamento em 24 prestações, disponibilizamos a opção de realizar a compra na nossa loja online utilizando pontos Clube Viva.
Pode consultar todas as condições das Compras Online a Prestações aqui.
Mantemos também a opção de compra a prestações nas nossas lojas físicas; contudo, não é possível acumular esta opção com os pontos Clube Viva.
Pode verificar aqui a loja mais próxima de si.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone
ontem
Bom dia ,
Eu faço isso e não me aparece isso, 24x
Obrigada
ontem
Bom dia @Joana82,
O equipamento que deseja adquirir tem um valor final superior a €250? Caso não tenha, não será possível adquiri-lo a prestações utilizando os pontos Clube Viva. Além disso, é necessário ter um serviço móvel pós-pago para associar à compra.
Se o valor for superior a €250, solicitamos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com a indicação do equipamento que deseja adquirir, para que possamos proceder à verificação.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como 'nome_Vodafone') e selecione a opção 'Enviar uma mensagem privada'.
Obrigada,
Maria_Vodafone
ontem
É um iphone 16 pro max
ontem
Verificámos que o Apple iPhone 16 Pro Max 5G está disponível em stock com as seguintes opções, @Joana82:
-256GB na cor Titânio Natural;
-512GB nas cores Titânio Deserto, Titânio Natural e Titânio Preto.
Todas as opções permitem utilizar os pontos Clube Viva e efetuar o pagamento em 24 prestações sem juros.
Caso esteja a tentar adquirir um dos modelos indicados e surja algum erro, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a descrição do problema.
Obrigada,
Maria_Vodafone
ontem
Metodos de Pagamentos n me aparece 24 sem juros
ontem
Olá @Joana82
Deverá efetuar o login e utilizar um serviço que não tenha um contrato de clube viva a decorrer.
Caso a dificuldade persista, pedimos que contacte um dos moderadores com print dos passos realizados.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
ontem
Se calhar vou a uma loja da vodafone para esclarecerem melhor pois n estou a conseguir efetuar.
ontem
Olá @Joana82,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone