Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prestações

adrianarib3iro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Quando ficam disponiveis os valores de prestações do iPhone 16?

 

Obrigada

13 RESPOSTAS 13

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @adrianarib3iro

 

Encaminhámos a questão internamente. Pedimos, por favor, que aguarde o nosso feedback.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

adrianarib3iro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Continuo a aguardar feedback.

 

Obrigada

Olá @adrianarib3iro,

 

A sua questão não está esquecida, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Assim que tivermos uma resposta, iremos informá-la.

 

Muito obrigada por aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

A questão permanece encaminhada. 

 

Quando tivermos informações, iremos informá-la.

 

Obrigada por continuar a aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá @adrianarib3iro,

 

A sua questão não está esquecida, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Estamos a monitorizar a resolução da sua questão. Assim que tivermos uma atualização, entraremos em contacto.
 

Agradecemos a sua paciência e compreensão.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Estamos a acompanhar resolução da área responsável. Assim que tivermos novidades, informaremos.
 

Agradecemos a sua paciência e compreensão.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Estamos a acompanhar resolução da área responsável. Assim que tivermos novidades, informaremos.
 

Agradecemos a sua paciência e compreensão.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone