Criação
Resposta
Solução
em 30-09-2024 05:18 PM
em 04-11-2024 01:26 PM
Estamos a acompanhar resolução da área responsável. Assim que tivermos novidades, informaremos.
Agradecemos a sua paciência e compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 19-11-2024 04:08 PM
Olá @adrianarib3iro,
Mantemos o nosso acompanhamento. Daremos feedback o mais brevemente possível.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 3 semanas
Olá @adrianarib3iro,
Informamos que os preços das prestações não estão mais presentes no catálogo; no entanto, já é possível fazer a compra a prestações na loja online.
Pode consultar o valor das prestações na página de detalhes dos produtos, junto ao preço Clube Viva.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 12-11-2024 05:53 PM
Olá @adrianarib3iro
Viemos apenas informar que a questão continua em análise e não está esquecida.
Daremos feedback assim que possivel.
Agradecemos mais uma vez a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone