cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede 3G

SM77
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde!
Tenho o iPhone 13 e a única rede que consigo e a 3G, já liguei para a Vodafone e fiz tudo que me indicáram continuo igual .
Já não sei o que fazer pq parte do tempo estou sem rede
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SM77

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que para configurar para 4G, basta aceder aos manuais online, escolher a marca e modelo do seu equipamento, selecionar "Conetividade" e em baixo de "Definições de rede e internet" clicar em "Escolha o tipo de rede" e seguir as instruções.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Boa tarde!
Segui todas as instruções e continuo apenas com rede 3G o telemóvel já tem mais de um ano, e nunca consegui outra rede.
Obrigada

Olá @SM77

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Como o problema permanece, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e marca e modelo do telemóvel.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone