Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2023 06:52 PM
em 24-08-2023 07:33 PM
Olá @SM77
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que para configurar para 4G, basta aceder aos manuais online, escolher a marca e modelo do seu equipamento, selecionar "Conetividade" e em baixo de "Definições de rede e internet" clicar em "Escolha o tipo de rede" e seguir as instruções.
Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 25-08-2023 02:40 PM
25-08-2023 02:43 PM - editado 25-08-2023 02:44 PM
Olá @SM77
Agradecemos o seu feedback.
Como o problema permanece, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e marca e modelo do telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone