iPhone / iPad e iOS
Dedicado aos diversos smartphones e tablets da Apple, mas também ao sistema operativo iOS
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativacao OneNumber

Bom dia,Comprei um Apple Watch SE Cellullar e não consigo subscrever o serviço OneNumber porque surge o erro EN113.Já percebi que terei de ativar o serviço Volte, mas não sei como se faz.Podem-me ajudar?Obrigada.

Andybranq por Novo Utilizador
  • 458 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rede uk

Não tenho rede no UK. O tlm tem carregamento mas não tenho rede.

Dianalv-rosa por Novo Utilizador
  • 250 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço roaming

Como muitos outros, já fiz procura manual, resets de rede, reboot do aparelho, tudo que r possível e continuo sem serviço. Não é a primeira, segunda nem terceira vez que isto acontece.

Euricofsv por Novo Utilizador
  • 327 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rede não funciona na Tailândia

Viva, Vodafone.Já tentei mil e uma coisas e não consigo ter acesso à rede Vodafone aqui na Tailandia.Em BKK estava a receber normalmente mensagens no SIM Vodafone, mas mudei de localização (não é uma localização remota) e já faz uma semana que não co...

condez10 por Novo Utilizador
  • 237 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

One Number

Boa Noite , tenho o serviço one number , mas não consigo usar instalei o plano a 3 dias Apple Watch Ultra e diz que esta aguardar , quando tento remover o plano dá erro  , diz não foi possível remover o plano. Podem ajudar. Muito Obrigado

CMNP13 por Novo Utilizador
  • 866 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Chamadas e dados móveis

Bom dia, peço desculpa se não me encontro no tópico correto, uso um IPhone 11 e tanto os dados da Vodafone como as chamadas sempre deram bem, cerca de 1 mês atrás deixei de conseguir fazer uma chamada consistente sem ir abaixo, os meus dados móveis c...

Iphone 15 Pro Max 256 GB -

Vodafone, não consigo encontrar a opção referida nas FAQ para receber notificação aquando da disponibilidade do equipamento. Se não existe de facto esta possibilidade, então retirem por favor das FAQ. porque é simplesmente mentira."Clube Viva e Loja ...

mccoroa por Novo Utilizador
  • 455 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos