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Solução

Sem serviço

Joao_CUNHA
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou sem serviço. Paguei a mensalidade umas horas atrasado (na manhã seguinte) e fiquei sem serviço. Consigo me ligar ao Wi-Fi mas não tenho dados nem consigo mandar sms ou fazer chamadas
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @Joao_CUNHA,

 

Agradecemos pelo seu contacto. 

 

Para ajudar a resolver essa situação, sugerimos que siga alguns passos para verificar o estado da rede do serviço:

1. Desligue e ligue novamente o seu equipamento.
2. Se o seu cartão SIM não for eSIM, tente remover e inserir novamente o cartão SIM.
3. Experimente testar o cartão SIM em outro equipamento compatível.
4. Faça uma busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".

 

Se depois de realizar esses passos a dificuldade persistir, pedimos que por favor nos informe via mensagem privada o seu número e detalhes dos procedimentos que efetuou. Detalhes como a rede selecionada, quais erros ou mensagens de erro estão a surgir ao tentar fazer chamadas ou aceder aos dados móveis, serão de grande ajuda para entendermos melhor o problema.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone