Criação
Resposta
Solução
23-10-2023 03:05 PM - editado 24-10-2023 12:03 AM
Boa tarde,
Possuo uma Banda Larga Móvel desde 2011 com o Nº 9xxxxxxxx.
Supostamente teria o tarifário Vodafone Go para uma utilização pontual pré pago.
Soube que entretanto o serviço foi suspenso e desativado em Junho deste ano , deixando até de aparecer associado à minha conta no MY Vodafone, quando tinha efetuado um carregamento em Fevereiro.
Não solicitei desativação nem me foi dado qualquer aviso prévio.
Entretanto efetuei dois carregamentos, um em Setembro e outro em Outubro (dia 21).
Solicitava a reativação/reposição do nº, bem como a reposição dos 15 euros que carreguei dia 21 deste mês e também os pontos clube viva que entretanto "perdi"
Obrigado.
Paulo
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-10-2023 03:35 PM
em 24-10-2023 12:02 AM
Boa noite. O assunto foi resolvido em loja. Desta forma considera-se solucionado. Obrigado.
em 24-10-2023 12:50 AM
Olá @pcpha
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos satisfeitos que o assunto já esteja solucionado.
Desejamos-lhe uma boa noite.
Obrigada,
Susan_Vodafone