cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados Móveis

Sandy77
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Renovei o meu contrato na passada sexta feira e tive direito a 40GB nos três números de telemóveis associados ao meu contrato. Acontece em 2 deles, bastou reiniciar o telemóvel e atualizou para os 40GB mas o terceiro telemóvel não atualizou e recebeu a seguinte mensagem : Utilização de dados bloqueada ate fim de ciclo faturação. Como resolver !
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sandy77,

 

Permita-nos verificar o motivo de ainda não possuir os dados associados ao respetivo número.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone