cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo desativar limite de dados moveis na app My Vodafone

GabrielR17
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, comprei um aditivo de dados moveis este mês e não o consigo usar pois diz para desativar o limite de dados moveis imposto no numero, quando vou com o login do numero em si diz que nao tenho permissões, no entanto quando vou à conta principal por email (a mesma que usei quando ativei o limite) também diz que não tem permissões para o fazer, então como faço? fico sem o dinheiro e sem os dados é isso?

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

pedOlá @GabrielR17 ,


Qualquer cliente pode ativar o limite na App MyVodafone, mas apenas o responsável da conta pode alterar ou desativar o limite e diretamente no My Vodafone.

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone